Empresários associados à ACE/CDL visitam a Fispal Food Service

fispal

Aconteceu na última quinta-feira (13) a 35ª edição da Feira de Insumos para Alimentos – Fispal. O encontro da maior feira para o setor de alimentação fora do lar da América Latina foi realizado na Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou pelo terceiro ano consecutivo a missão com destino à feira, e dessa vez contou com ônibus lotado de empresários associados do ramo alimentício.

Os visitantes da Fispal Food Service puderam conferir de perto as mais novas soluções, lançamentos e inovações de 470 expositores e 1.800 marcas para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, hotéis e outros estabelecimentos do setor. Além disso, os visitantes contaram com cerca de 28% dos expositores presentes no pavilhão exibindo insumos e ingredientes de diversos países como Egito, Grécia, Indonésia, Tailândia, China, Sri Lanka, Itália, entre outros.

A empresária Simone marcou presença na missão da ACE/CDL para a Fispal e buscou inovações para sua empresa, o Supermercado Maísa. “Eu tinha participado da Fispal no ano passado e percebi que havia muita coisa sendo exposta e falada sobre café. Então neste ano eu optei por visitar a Fispal novamente, mas focada nesse produto. A feira estava muito movimentada e apesar de ser uma visita mais rápida, como eu já tinha algo em foco consegui ir direto no segmento que era do meu maior interesse. É muito bom ver coisas novas, trocar ideias com muita gente e fazer contato com outras pessoas. É uma experiência muito válida que a ACE vem proporcionando todos os anos e que é muito interessante para nós. ”

Para a secretária executiva da ACE/CDL, Rosana Castanha, realizar a missão pelo terceiro ano consecutivo, tendo em sua primeira edição contado com apenas 17 empresários, mas que neste ano totalizou 41 inscritos pela caravana da ACE Sacramento, é mais do que gratificante. “Esse ano tivemos lista de espera. Os empresários estão vendo a necessidade de crescer, de trazer coisas novas para suas empresas, de descobrir o que tem de novo no mercado. E nós estamos aqui para contribuir com esse processo de descoberta e o empresário está vendo isso. É muito realizador fazer as ações e perceber neles a vontade de participar”, revelou.

A próxima Fispal Food Service já tem data marcada e acontecerá de 16 a 19 de junho de 2020. Mais informações podem ser encontradas no site da feira, www.fispalfoodservice.com.br.

Fonte: Jorn. Mariana Alves (ACE/CDL)