Entrevista com Wallace Marianno, o empresário do ano no Prêmio TOPUAI

Wallace Marianno
11111
Wallace Marianno é proprietário da WMX Academia, em Sacramento

Que história! Que fanatismo pelo trabalho. É de se orgulhar a trajetória do empresário Wallace Mariano (foto detalhe), personal trainer e proprietário da WMX Academia, escolhido como o empresário do ano no Prêmio TOPUAI – Melhores de 2018.

“...podem ter certeza que isso é apenas o começo” – foi com essa frase pontual, no final da entrevista, que tivemos um bate-papo com o empresário, que comentou sobre o fato de ser bem sucedido nos negócios, das dificuldades e principalmente sobre o mercado competitivo.

Confira a entrevista na íntegra:

TOPUAI - COMO VOCÊ RECEBE A NOTÍCIA DE SER O EMPRESÁRIO DO ANO PELO PRÊMIO TOP UAI – MELHORES 2018?

Wallace Marianno – Por ter minha empresa, meu trabalho, esforço reconhecido pelas pessoas, não tem preço. Meu pensamento, minhas atitudes, sempre foram tomadas, pensando na população em geral. Sempre pensei em evoluir o mercado fitness, pois sabia que a nossa Sacramento merecia mais. Ser agraciado com os votos das pessoas, por quem tanto trabalho, me faz ver que estou no caminho certo.

TOPUAI - EM UM CENÁRIO COMPETITIVO E ATÉ DIFÍCIL PELA CRISE, COMO É SE TORNAR UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO EM SACRAMENTO?

Wallace – Posso estar enganado, mas creio que os tempos nunca foram fáceis, sempre houve crise, de uma forma ou de outra. A competividade do mercado é excelente, tanto para as empresas quanto para os consumidores, afinal de contas 100% de nada é nada. Prefiro me destacar com bons concorrentes, trabalhando no meu segmento a me destacar sozinho. ‘Bons produtos sempre precisam de reposição nas prateleiras’.

TOPUAI - JÁ PENSOU EM DESISTIR? QUAL FOI SEU MAIOR DESAFIO ENQUANTO EMPRESÁRIO?

Wallace – Jamais poderia pensar em desistir de algo que amo com todas as minhas forças, minha empresa e a Educação Física, são minha ‘vida’. Dificuldade, todos nós enfrentamos diariamente, não existe um dia sequer que qualquer pessoa no mundo passe ileso de qualquer contratempo, desconforto ou contrariedade. O que separa os homens dos garotos é saber ver o lado positivo de cada situação, por pior que ela possa parecer. Tenho total convicção de que são nos momentos difíceis que mais ganhamos corpo.

TOPUAI - O QUE A POPULAÇÃO/CLIENTES PODE ESPERAR AINDA DO SEU EMPREENDIMENTO?

Wallace – Sempre tentei fazer o melhor que podia com o que tinha e o intuito é de progredir até o meu último dia neste plano. Então garanto que podem esperar uma WMX cada dia melhor. Evolução, progresso e crescimento – são os meus principais fatores motivacionais. Jamais me vi desmotivado, por isso, podem ter certeza que isso é apenas o começo.

TOPUAI – DESEJAMOS A VOCÊ CADA VEZ MAIS SUCESSO. SACRAMENTO MERECE!!