Troféu Ângelo Crema homenageia empresários

trofeu ângelo crema

A noite do último sábado (15), foi marcada pelas homenagens do Troféu Ângelo Crema, realizada no Pacheco’s Buffet e Eventos. Na ocasião, a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) homenageou nove empresários associados, escolhidos por votação realizada entre os associados da entidade, e o empresário do ano, indicado pela diretoria da ACE.

Os empresários escolhidos foram homenageados devido ao destaque do seu trabalho durante o último ano. Seja por conquistas mercadológicas ou por inovação em seus estabelecimentos comerciais, a premiação é resultado da visão que os empresários associados tem de seus colegas empreendedores.

O intuito da solenidade é de premiar os Destaques de 2018 e ao mesmo tempo, confraternizar com todos os associados ACE/CDL, seus colaboradores, familiares e amigos. O encontro contou com a presença de cerca de 350 pessoas.

Para o empresário homenageado Rogério Vinicius de Melo, proprietário da Compumais Informática que foi destaque na categoria Prestação de Serviços, a premiação representa reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. “É sempre com grande felicidade que recebemos este prêmio, esta homenagem que indica que estamos no caminho certo, mas vemos também como uma cobrança por melhorar sempre e não perder o ritmo!”.

Para o Empresário do Ano, Carlos Antonio Pacheco, que foi indicado pela diretoria ACE/CDL e que representará Sacramento no Mérito Empresarial da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais – Federaminas, em Juiz de Fora no mês de Novembro, receber a premiação foi uma grande felicidade. “Foi uma honra receber esta homenagem como Empresário do ano em 2018, em meio de tantas personalidades reconhecidamente relevantes no meio empresarial de nossa cidade. Estou feliz pelo reconhecimento e divido este título com minha família pelo apoio e carinho e com os nossos colaboradores pela dedicação. Aproveito pra parabenizar a ACE pelo incentivo que esse evento representa para os associados.”

João Paulo Zago, presidente da ACE/CDL Sacramento ressalta sobre a realização da solenidade. “O evento mais uma vez foi um sucesso. Estamos muito satisfeitos pois foi o reconhecimento dos nossos associados, para o nosso associado que está se sobressaindo durante o ano. Precisamos e vamos continuar valorizando sempre quem acredita, valoriza, empreende, gera renda e emprego em nossas cidades, principalmente nos dias atuais em meio a uma crise que angustia vários outros. Os ganhadores fizeram a diferença em meio à tempestade vivida em nosso país e nem a incerteza do futuro, principalmente na política, não inibiram eles de sonhar, acreditar e investir. Por isso se destacaram”, finaliza.

A festividade teve início às 20 horas e encerrou às 4h da manhã. Após a o encerramento da solenidade, o evento contou com a apresentação da Banda Nova York, que veio para agitar o evento. E o buffet ficou por conta do Pacheco’s Buffet e Eventos.

Para o próximo ano a premiação já tem data marcada e acontecerá no dia 05 de outubro de 2019. Os interessados já podem reservar a data em suas agendas, porque em mais um ano o evento buscará o sucesso.

Homenageados:

Destaque Empresarial Comércio – Locação Construção e Eventos (Luiz Omar Pacheco)

Destaque Empresarial Prestação de Serviços – Compumais Informática (Rogério Vinicius de Melo)

Destaque Empresarial Tradição – Zandonaide Materiais para Construções (Antonio Clarete Zandonaide)

Destaque Empresarial Microempresa – Agropac Produtos Veterinários e Agropecuários (Nédio Cerchi)

Destaque Empresarial Média Empresa/EPP – Sicoob Sacramento (Presidente Carlos Roberto de Almeida)

Destaque Empresarial Microempreendedor Individual (MEI) – Faça as Malas Agência de Viagens (Josi Melo)

Destaque Empresarial Mulher – Adriana Silva Scalon

Destaque Empresário (a) Jovem – Wallace Mariano Souza e Silva (representado por Saulo Pádua)

Destaque Empresarial Conquista – Maria Modas (Guilherme Guarato)

Empresário do Ano – Carlos Antonio Pacheco