Após atirar contra a PM, bandidos que tentaram assaltar no Cervato III são presos

Ocorrências Policiais

Roubo e homicídio tentados nesta manhã em Sacramento

Por volta das 7h desta quarta-feira (7), três indivíduos teriam entrado na casa de um comerciante no bairro Cervato III, em Sacramento (MG), com a intenção de roubar. Dois dos autores foram presos pela ação rápida da Polícia Militar.

Segundo a PM, os autores J. P. L. C. 24 anos, e M. F. F., 35, ambos de Uberaba, entraram na casa do comerciante para assaltar os moradores; no momento encontravam-se na residência, somente a esposa e o filho do comerciante.

Um vizinho acompanhou a evolução dos assaltantes e imediatamente acionou a PM, que chegou ao local e se deparou com os infratores no interior da casa.

Ao perceberem a presença policial, os assaltantes atiraram contra os policiais e evadiram-se pelos fundos da casa, pulando muros até chegar em outra via, onde renderam um casal de idosos e adentraram em outro imóvel.

Os militares cercaram o local e convenceram os autores a se entregarem. Dois foram presos. Segundo testemunhas, há um terceiro envolvido, que acompanhou a ação, do lado externo, em um veículo de cor prata, sem maiores dados. O indivíduo, supostamente, teria dado suporte aos assaltantes. A PM segue diligências na tentativa de localizá-lo.

* Redação/Daniel Afonso