Assaltantes roubam caminhonete e abandonam vítima em Almeida Campos

ocorrência

Na quinta-feira (6), um homem de 54 anos foi vítima de assalto na rodovia BR-262, km 763, no sentido Uberaba à Sacramento. Informações obtidas pelo TOPUAI é de que a vítima conduzia sua caminhonete Nissan Frontier, de cor prata, pela rodovia, quando entrou em uma estrada vicinal sentido a fazenda e foi abordada pelos bandidos.

Durante o deslocamento, um veículo sedan, de cor escura, parou na frente da caminhonete e desceram dois indivíduos encapuzados e armados, anunciando o assalto: “perdeu, perdeu, fica tranquilo queremos só a caminhonete” (sic).

A vítima foi colocada no banco traseiro do veículo sedan e obrigada a ficar deitada. Um dos indivíduos assumiu a direção da caminhonete e os outros dois no sedan.

De acordo com a vítima, a ação dos bandidos durou aproximadamente duas horas, até que ele foi deixado em um canavial, próximo ao povoado de Almeida Campos, quando solicitou a presença da Polícia Militar.

Além do veículo, os indivíduos roubaram o celular, uma corrente e uma aliança da vítima. Para a polícia, a vítima disse que os autores tinham estatura mediana e eram magros.

Polícia continua no rastreamento para localizar os materiais, bem como os autores.