Colisão entre dois veículos na ponte que liga Perpétuo Socorro ao Rosário

acidente

Um acidente envolvendo dois veículos, uma Hilux SW4 e um Fiat Stilo, ocorreu no início da noite desta sexta-feira (24), por volta das 18h. A ocorrência se deu na ponte que liga os bairros Perpétuo Socorro [Rua Uberaba] ao Rosário [Rua Tiradentes].

A reportagem do TOPUAI esteve no local do acidente e as vítimas estavam sendo atendidas pela equipe da ambulância. A Polícia Militar também se fez presente e a passagem estava sendo realizada apenas por um lado da via.

Segundo o filho do condutor da Hilux, eles tinham acabado de passar a ponte quando veio o Stilo e bateu de frente. O Stilo foi parar em cima do passeio da ponte e a Hilux ficou no meio da pista.

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima que conduzia a Hilux, um senhor de 68 anos, acompanhado de seu filho (33 anos), seguiam sentido Perpétuo Socorro/Rosário, quando em dado momento, foi colido pelo Stilo, conduzido por um jovem de 20 anos, que teria vindo sentido contrário em alta velocidade – negado por este, afirmando estar em velocidade moderada. No caso do condutor do Stilo, ele descia sentido Rosário/P.Socorro e na curva teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária e chocando contra a Hilux.

As vítimas dos dois veículos foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia. O idoso, por ter batido a cabeça dentro do carro, permaneceu sob cuidados médicos enquanto seu filho nada sofreu. Já o condutor do Stilo, foi transferido para Uberaba, para realização de tomografia.

Os veículos – a Hilux SW4, teve danos generalizados na lateral esquerda e na frente, mas foi liberado ao proprietário; e o Stilo, teve danos na frente e na lateral esquerda, e a roda esquerda foi arrancada – foi removido para o pátio credenciado.

Próximo ao local, há uma obra da Prefeitura de Sacramento, que está trocando as galerias com manilhas maiores, que faz com que os veículos tendem a trafegar em velocidade reduzida.