Comerciante é assaltado no bairro Rosário

Ocorrência

Polícia Militar foi acionada ontem (15) por volta das 21h em uma mercearia no bairro Rosário, em Sacramento, em virtude de assalto e roubo de um veículo Onix, de cor branco, de propriedade de um cliente que se encontrava no local. A mercearia fica localizada na Rua Tiradentes.

Segundo a vítima, A.J.S., 69, dois indivíduos entraram no estabelecimento armados de revólver e anunciaram o assalto. Durante a ação, conseguiram levar do caixa uma quantia de aproximadamente R$ 50. A esposa do comerciante P.F., 69, informou à reportagem que eles queriam mais dinheiro, porém o mesmo não tinha mais na carteira e nem nos bolsos.

Do cliente, os autores exigiram que a chave do veículo fosse entregue e de posse da mesma, evadiram-se tomando rumo ignorado.

As vítimas informaram que os dois autores são morenos, ambos de estatura alta e magros, vestidos co roupas de cores escuras.

A PM notificou o acontecido às cidades vizinhas e durante a madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 2h30, a sala de operações da PM da cidade de Rifaina (SP) informou que o referido veículo foi encontrado em um canavial. Até o momento, os autores ainda não foram localizados.

* Redação/Daniel Afonso