Fevereiro começou com várias ocorrências policiais

ocorrências

Tráfico de Drogas - 02/02/2018 – 07h54

A PM após receber vários Mandados de Busca e Apreensão. Foi montada uma operação onde foram aprendidos os seguintes itens:

- R$ 1.274,00 reais

- 7 celulares

- 1 Tablet

- 3 papelotes de cocaína

- 5 buchas de maconha

- 4 pedras de crack

- 1 dichavador

Na operação tiveram 2 presos e 1 menor apreendido.

Posse Ilegal de Arma de Fogo - 04/02/2018 – 20h23

A PM recebeu denúncia anônima noticiando que um indivíduo que conduzia um veículo VW/Gol, placa DWB-5165, estaria portando uma arma de fogo. Durante rastreamentos foi localizado o veículo sendo conduzido por J. e como passageira T.; ao ser realizado buscas no interior do veículo foi localizado duas munições calibre .32, uma deflagrada e outra intacta. Em conversa com T., namorada do autor, esta informou não saber se J. possuía arma, e permitiu a entrada dos militares em sua residência. Durante as buscas foi localizado em cima de um micro-ondas, um revolver da marca Taurus, calibre .32, com numeração suprimida. J. assumiu a propriedade da arma e narrou que era para sua segurança pessoal. Diante ao fato, J. foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Roubo Consumado - 05/02/2018 – 09h30

Compareceu na sede da 184ª Cia PM a vítima J.R.L. relatando que na data de 05/02/2018, por volta de 09h30min, estava com sua irmã vindo de sua fazenda localizada no município de SANTA JULIANA, que conduzia o veículo TOYOTA/HILUX de cor prata, placas QNI-4153, momento em que chegou ao trevo da rodovia MG-190 com a BR-262, local que foi abordado por três indivíduos de cor morena dos quais dois estavam armados com revolver e conduziam um veículo, e anunciaram o roubo. Relatou também que um dos autores entrou em seu veículo e evadiu tomando rumo ignorado, levando também seu aparelho celular e o CRLV do veículo que estava no interior da caminhonete. Em seguida os outros dois autores levaram a vítima juntamente com sua irmã até o distrito de JUBAÍ e os deixaram próximo a um matagal. A vítima não soube passar mais características dos autores e nem do veículo utilizado, pois foi obrigado a ficar com a cabeça baixa a todo momento.

Roubo Consumado - 08/02/2018 – 00h55

A PM foi acionada a comparecer em um bar localizado no bairro Rosário, onde a vítima J.S. relatou que estava no interior de seu estabelecimento comercial, na companhia de 02 clientes; que chegaram 02 homens, com blusa de frio de capuz na cor cinza, compleição física e altura mediana, ambos empunhavam arma de fogo, cor preta, aparentemente do tipo pistola, um deles ficou em pé na porta e o outro entrou anunciando o roubo, determinando que todos ajoelhassem e colocassem as mãos para cima. Acessou a parte interna do balcão e procurava por dinheiro, procedeu revista na vítima e retirou dos seus bolsos, 01 aparelho de telefone celular e certa quantia em dinheiro, fruto do trabalho da noite; que em seguida revistou também os seus clientes evadiram do local tomando rumo não sabido, que acredita que os autores estavam usando bicicletas; que acionou a Policia Militar cerca de 10 minutos após o fato ter ocorrido, uma vez que ficou sem telefone. Ressalta que o seu estabelecimento possui circuito interno de imagens, mas que o acesso era pelo seu telefone, que fez contato com a empresa responsável e que irá providenciar as imagens e levá-las na Delegacia. Da vítima B.L. foi levado 01 aparelho de telefone celular e sua carteira de bolso contendo certa quantia em dinheiro, CNH e o CRLV do seu veículo. Da vítima L.S. foi levado certa quantia em dinheiro. Diligências estão sendo realizadas para identificar e prender os autores.

* PMMG