Homem é esfaqueado na Cônego Julião Nunes

ocorrência

No sábado passado, dia 13/04, a Central de Atendimento da Polícia Militar em Sacramento, recebeu denúncia anônima, de que um indivíduo foi esfaqueado na avenida Cônego Julião Nunes.

Para apurar os fatos, os militares compareceram ao local e se depararam a vítima ensanguentada, com grande corte no rosto e na perna. Populares que estavam na via prestaram socorro à vítima, que de imediato, foi encaminhado de ambulância para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sacramento. Informações obtidas por este portal, é de que após passar pelo hospital, foi constatada que a vítima sofreu corte no lado direito próximo ao olho e um maior na panturrilha da perna direita; com isso, foi encaminhado para atendimento médico em Uberaba.

Os autores do atentado eram dois irmãos, que estavam de posse de uma faca muito grande e de uma machadinha. Eles teriam desferido golpes contra a vítima e após o fato, fugiram do local.

Para a PM, a vítima presume que o ocorrido foi por vingança, já que durante a madrugada, no interior de um bar na avenida Antônio Carlos, os autores tiveram uma discussão com um outro indivíduo, o qual ele interveio e socorreu o amigo. Depois da briga nesse bar, os autores teriam ido embora.

Após intenso patrulhamento para localização destes autores, por volta das 21h, um dos envolvidos foi encontrado próximo ao quartel da PM.