Mais um preso por tráfico de drogas em Sacramento

tráfico de drogas

No final da noite de segunda-feira (7), Polícia Militar registrou ocorrência de indivíduo de 22 anos que estaria praticando tráfico de drogas em Sacramento. A informação chegou até a PM via denúncia e o mesmo foi localizado na rua Odorico Vieira, no bairro José Sebastião de Almeida.

Com as informações e características do autor, a PM deslocou até ao local e localizou o indivíduo com os mesmos trajes descritos na denúncia.

Ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado com o autor uma bucha de maconha. Em flagrante o autor, franqueou a entrada dos militares em sua residência, onde foi encontrado uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, mais 5 buchas de maconha, encontradas em seu quarto.

Ainda durante as buscas foi encontrado a quantia de R$ 140 em espécie e tubos de papel filme, geralmente utilizado para embalar drogas.

Durante a abordagem e vistoria na residência, a PM percebeu que a todo momento chegava mensagens no aparelho celular do autor, de pessoas querendo comprar drogas.

Diante dos fatos, respeitando os direitos constitucionais do autor, este recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão em Araxá juntamente com todo o material apreendido.