Motorista bate caminhonete em poste e foge do local do acidente

acidente

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (20) por volta das 23h30, na avenida Cônego Julião Nunes, entre o bar Parada Obrigatória e a Praça Professor José Natalio (Chafariz).

As primeiras informações que chegaram a nossa reportagem davam conta de que o veículo – uma caminhonete Ford Ranger, teria batido em um poste de iluminação na via e derrubado vários fios de energia.

Conforme a Polícia Militar que esteve no local, terceiros relataram que duas pessoas ocupavam o veículo e que após o acidente eles fugiram, tomando rumo ignorado.

A PM constatou no sistema o proprietário do veículo, que informou aos militares que estava em sua casa com algumas pessoas e lhe foi solicitado o empréstimo do mesmo. O proprietário não soube passar nenhum tipo de informação de quem eram as pessoas que conduziam sua caminhonete, nem como localiza-las após o acidente com seu veículo.

A Cemig foi comunicada sobre o acidente e acionada para retirada do poste e dos fios caídos no chão. Ainda na madrugada, o veículo ficou impossibilitado de ser removido e os danos de serem constatados, pois o local estava coberto por fios de alta tensão, o que colocaria em risco a vida dos militares e terceiros que estavam nas proximidades.