Motorista embriagado é preso após cair em buraco de obra da Prefeitura

acidente

Um motorista de 54 anos foi preso na noite desta quinta-feira (02), após perder o controle do veículo e cair na vala de uma obra da prefeitura em Sacramento.

A ocorrência registrada pela Polícia Militar às 20h30 de ontem, diz que o condutor do veículo VW/Gol, de cor vermelha, estava sob efeito de álcool e teria passado direto pela obra na rua Doutor Antônio Augusto Silva Neto com a rua Carlos Uhlemann, entre os bairros Chafariz e Alvorada.

Uma testemunha relatou à PM que o condutor invadiu o local isolado pela obra da prefeitura e teria caído dentro da vala. Diante dos fatos, o condutor ainda recusou que acionasse a ambulância e teria saído do local, conforme informou a mesma testemunha.

A polícia esteve no local e acionou o reboque para retirada do veículo; neste momento, o motorista também chegou e trouxe sua versão do acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor alegou que seu veículo sofreu problemas mecânicos com a perda dos freios e não teria conseguido parar, ultrapassando o local isolado na obra.

Segundo a PM, o indivíduo apresentava sintomas visíveis de embriagues alcóolica. Realizado o teste do bafômetro, foi constatado o resultado de 0,99 mg/l.

Com o exposto, o autor foi preso em flagrante pelo crime de trânsito de “dirigir sob a influência de álcool”.

Ainda segundo dados do B.O., o veículo teve danos na parte frontal e os demais problemas não foram identificados, até a retirada do mesmo.

A ocorrência consta ainda que as vias estavam sinalizadas pela prefeitura através de placas de trânsito e mais próximo da obra, havia placas e grades fixas isolando o local.