Mulher de Sacramento morre em acidente com micro-ônibus em Uberaba

micro-Ônibus
foto
Vítimas do acidente que ocorreu esta manhã em Uberaba (Foto: Reprodução Internet)

Por volta das 11h desta quinta-feira (7), ocorreu um acidente na LMG-798, próximo do km 40 [próximo à ponte do Córrego do Lajeado], deixando uma vítima fatal e outro que foi levado para o Hospital Universitário Mário Palmério, em Uberaba.

Segundo informações obtidas pelo Portal TOPUAI, a mulher Janice de Oliveira Nunes Gonçalves, 35 anos, conduzia um micro-ônibus, quando perdeu o controle deste, vindo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 m de altura; na queda, o veículo tombou e a vítima que o conduzia morreu na hora.

Além da vítima fatal, havia dois passageiros, um deles, à princípio, sofreu ferimentos leves e o outro sem ferimentos. O marido da vítima M.J.G., 37, também estava dentro do veículo e foi encaminhado para o hospital universitário. O estado de saúde dele é estável.

O casal é de Sacramento e estava testando o veículo para comprar. No deslocamento, o marido conduziu o veículo; no retorno, foi a mulher que tomou a direção do micro-ônibus, que saiu da pista.

O Corpo de Bombeiros de Uberaba e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. A perícia técnica da Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.