PM prende autores de roubo no residencial Flamboyant

Ocorrências Policiais

No sábado passado, 11, duas vítimas relataram para a Polícia Militar (PM) sobre roubo em sua residência, no bairro Flamboyant, em Sacramento. A ocorrência ocorreu logo pela manhã, por volta das 5h30.

As vítimas disseram à PM que estavam dormindo quando indivíduos arrombaram a porta da cozinha e as ameaçaram com pedaços de madeira para roubar na residência. As vítimas foram rendidas e amarradas com fios de energia enquanto um dos indivíduos colocava dentro de uma mala de viagem [das próprias vítimas] vários produtos da residência.

Os autores levaram um notebook, um celular, certa quantia em dinheiro, um par de tênis, uma mochila, uma máquina de cortar cabelo e várias peças de roupa das vítimas.

Relatada as características dos indivíduos, os militares iniciaram o rastreamento. Uma denúncia foi repassada de que um dos autores estava em uma residência no bairro Maria Rosa. Durante abordagem, a PM localizou o indivíduo E.C.F. e com este estava uma bucha de maconha e um par de tênis – com as mesmas características de que teria utilizado durante o roubo. Uma das vítimas reconheceu por fotos, o par de tênis e o rosto do autor.

O indivíduo relatou à polícia que participou da ação influenciado por um outro autor M., e que não teria entrado na residência. Segundo este suspeito, quem teria participado do roubo, seriam os autores M. e A. e que levaria os militares até o local que estavam escondidos os pertences da vítima.

Em uma mata próxima ao bairro do roubo, foram localizados dentro de um buraco, a maior parte dos pertences das vítimas. O restante dos objetivos teria sido levado pelo autor M.

A viatura seguiu o rastreamento quando identificou o autor A. no bairro Júlia Mateus Terra. O indivíduo negou participação no roubo, mesmo confirmando que estava com o outro indivíduo, o M., durante a madrugada da ocorrência, entrou em diversas contradições durante o relato.

Diante do que foi exposto, os indivíduos localizados foram presos. A PM segue rastreamento para prender o último suspeito, o tal do M.