Polícia localiza veículo furtado em Sacramento

No último domingo (3), por volta das 6h, a vítima acionou a Polícia Militar devido ao furto de seu veículo, um Fiat Uno, de cor vermelha.

A vítima relatou para a PM que no dia anterior, no sábado, saiu para buscar um lanche e seu veículo apresentou falha mecânica, sendo necessário estacioná-lo na rua José Sebastião de Almeida. Além da pane, o tal veículo não estava fechando as portas e nem as janelas subiam totalmente.

Com isso, a vítima tentou acionar um amigo para rebocar o seu veículo e quando chegou ao local, percebeu que o mesmo teria sido furtado.

Durante intenso rastreamento na área urbana, a PM conseguiu localizar o veículo na rua Argila.

Segundo uma testemunha, por voltas das 5 horas da manhã escutou alguns adolescentes conversando em frente sua residência e ao sair visualizou o carro estacionado e ninguém na rua.

O veículo foi removido bem como dado conhecimento ao Delegado de Plantão.

Outro furto de veículo

No feriado de Finados (2), por volta das 9h, a PM foi acionada a comparecer na rua Olga Bertolucci Cerchi, onde a vítima afirmou que sua caminhonete – Nissan Frontier, de cor preta, ano 2012, estacionada em frente à sua residência, teria sido furtada.

A vítima percebeu o furto somente na manhã de sábado, já que o veículo estava estacionado desde antes. O veículo possuía seguro e estava trancado, e as chaves encontravam-se na residência.