Polícia Militar cumpre mandado e prende autor envolvido com drogas em Sacramento

Mandados de prisão

Na manhã de quinta-feira (14), por volta das 8h, a Polícia Militar de Sacramento cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de M.H.S.C., de 24 anos.

Os militares se dirigiram até a residência do autor e ao realizar buscas, encontram um cigarro de maconha e quatro pedras de crack.

Ainda durante as buscas, a PM identificou no aparelho de celular deste autor, vários indícios do mesmo envolvido em crimes graves nas cidades de Uberaba e Sacramento. O autor foi preso e todo o material apreendido.

Na data de ontem, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, em Uberaba e Sacramento. O objetivo da operação era apreender celulares, computadores, documentos e outros materiais que identificassem os suspeitos de integrarem quadrilha especializada por crimes de furto, roubo, adulteração e receptação de veículos na região.

A operação se deu com apoio da 5ª Região da Polícia Militar (5ª RPM) juntamente o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Uberaba e a 2ª Promotoria de Justiça da cidade de Sacramento. Ao todo, cinco foram presos em flagrante, por crimes de tráfico e porte de drogas.