Polícia Militar em Sacramento tem novo portfólio de policiamento

polícia militar

Conforme anunciado anteriormente, o comandante da Polícia Militar em Sacramento, Tenente Maffessoni, ativou, a partir do mês de março, duas equipes compostas por três policiais militares, em escalas alternadas, que farão parte do Grupo Tático da PM em Sacramento. 

Estes militares terão a missão de realizar operações preventivas como, batidas policiais, cerco bloqueio, ocupação de pontos quentes de criminalidade, cumprimento de mandados de busca e apreensão, cumprimento de mandado de prisão, repressão aos crimes violentos, entre outros. 

Segundo o comandante, esta equipe será livre de empenho, ou seja, não atenderá ocorrências rotineiras, ficando livres para realizar abordagens e identificação de pessoas e veículos suspeitos. 

"Conforme prometido, após realizarmos adaptações e modernização em uma de nossas viaturas, aquisição de mais armamentos, entregamos à população de Sacramento e Conquista, mais um serviço de segurança pública realizado pela Polícia Militar para tornar Sacramento, cada dia mais, uma das melhores cidades para se viver", ressaltou.