Polícia Militar recupera veículo na região da Mumbuca

ocorrências policiais

Veja esta e outras ocorrências no resumo da semana

No sábado passado, 13, a Polícia Militar foi acionada através de um funcionário de usina de cana-de-açúcar na região da Mumbuca, revelando que encontrou uma motocicleta, escondida no meio do canavial.

Segundo informações do denunciante, no instante em que a máquina colhia a cana, esta se chocou com a motocicleta Honda/CG Titan, com placas GWY-2800, a qual teve avarias na frente, quebra do painel, amassamento do guidão e da roda dianteira. A motocicleta estava com o guidão trancado. Foi realizado consulta no sistema da PMMG, sendo constatado que o veículo possuía queixa de furto/roubo, ocorrido na cidade de Uberaba. Diante do exposto, foi acionado o serviço de guincho que removeu o veículo ao pátio credenciado.

Tráfico de Drogas - 13/10/2018 – 16h32

A PM recebeu denúncia anônima relatando que estava ocorrendo tráfico de drogas em um bar localizado na Av. Antônio Carlos, onde foi informado que o autor J.H. iria entregar drogas para o autor A.M. e este repassaria para a autora A. Uma guarnição deslocou para o local e visualizou o autor A.M. pegando algo das mãos do autor J.H. A guarnição conseguiu realizar a abordagem de A.M. e J.H. conseguiu evadir. Com o autor A.M. foi localizado 37 g de maconha, e este relatou que tinha achado a substância na calçada e que levaria para sua casa para usá-la. Em face ao exposto, o autor A.M. conduzido à presença da Autoridade Policial.

Uso e Consumo de Drogas - 14/08/2018 – 22h55

A PM durante operação Batida Policial, as guarnições foram informadas via rádio pelo operador da central vídeomonitoramento, que visualizou um indivíduo em um bar, próximo ao quartel da Polícia Militar, preparando um cigarro de maconha para o consumo. As guarnições deslocaram até o bar e depararam com o autor A.J.A.O. com um cigarro de maconha e um apetrecho usado para triturar a substância denominado "dichavador". O autor relatou ser usuário de maconha e disse que havia comprado a droga no bairro Cajuru, não informando o nome do vendedor. Diante do exposto, o autor foi conduzido à presença da Autoridade Policial.