Polícia prende autor de homicídio no bairro Maria Rosa

homicídio

Na madrugada de quinta (7), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no bairro Maria Rosa, para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego cujo autor era C.C.B. de 20 anos.

No local, a PM deparou com uma ambulância saindo do local, onde C.C.B. estaria sendo socorrido, pois apresentava uma lesão corto contusa no tórax. Contudo, logo após ser socorrido teve uma parada cardíaca e veio a óbito.

No local dos fatos, a solicitante relatou que C.C.B. estava na porta de sua casa fazendo ameaças e perturbando com gritos, querendo falar com a ex-companheira L.F.E. de 24 anos, momento em que todos da casa saíram para o lado externo para conversar com C.C.B. Após uma discussão, ficaram na rua apenas C.C.B. e A.L.R.L. de 51 anos, sendo que os demais foram para o interior da residência.

Segundo as testemunhas, os dois indivíduos ficaram conversando e em dado momento A.L.R.L. desferiu um golpe em C.C.B. e saiu rapidamente do local, deixando-o caído no solo.

Foram realizadas diligências, sendo o autor A.L.R.L. localizado e preso em flagrante delito. O autor alegou que C.C.B. estava fazendo ameaças à sua companheira e perturbando todos da residência, e que no momento que foram conversar, C.C.B. partiu para cima dele para agredi-lo e, acreditando que C.C.B. estava de posse de uma faca, no reflexo, desferiu uma facada em C.C.B. e evadiu. A companheira de A.L.R.L. relatou que teve um relacionamento amoroso com C.C.B, porém ele não aceitava o fim do relacionamento e estava perseguindo-a e fazendo ameaças, e inclusive na última vez que C.C.B. esteve em sua casa tentando reatar o relacionamento, eles discutiram e C.C.B retirou uma faca da cintura e correu atrás dela tentando matá-la.