Polícia prende indivíduo envolvido com tráfico de drogas na avenida Ana Cândida

Tráfico de drogas

Dentre as ocorrências registradas nos últimos dias, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por envolvimento no crime de tráfico de drogas em Sacramento, na sexta-feira passada (10).

Durante patrulhamento, a PM identificou o autor L.S.S. na avenida Ana Cândida de Oliveira, em uma motocicleta, de cor vermelha, e ao avistar a viatura, este demonstrou certo nervosismo e mudou de direção repentinamente.

Durante abordagem, o indivíduo jogou uma embalagem plástica de cor branca no meio do matagal, próximo ao meio fio da via. Foi constatado nesta embalagem cerca de 20 pedras de crack.

Segundo informações da PM, o indivíduo relatou que teria ido buscar a droga neste local para uma outra pessoa da cidade de Conquista. O conquistense teria emprestado a motocicleta e pago a quantia de R$ 50 pelo serviço de transporte da mercadoria; a droga seria entregue a um indivíduo, de estatura mediana e cor parda, na praça do bairro João XXIII.

O autor não soube repassar maiores detalhes, nem o nome da pessoa que teria lhe entregue a mercadoria. Diante do exposto, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.