Polícia prende segundo envolvido no assalto de Conquista

SEGUNDO PRESO

No final da tarde desta sexta-feira (10), por volta das 17h40, as Polícias Civis e Militares, prenderam o segundo envolvido do assalto em um bar na cidade de Conquista, na noite de ontem (9).

O primeiro envolvido, F.O.B., 18 anos, foi preso durante a manhã de hoje.

Este autor, durante a ação, atirou no investigador da Polícia Civil Fábio Ponciano Duarte, quando ele lhe deu voz de prisão, atingindo-o no ombro.

No decorrer do dia, o rastreamento policial prosseguiu até que receberam a denúncia de que um indivíduo entrou em uma residência na avenida Antônio Carlos, no bairro Boa Vista, em Sacramento, com características suspeitas.

A viatura chegou ao local e prendeu em flagrante W.S.A., 19 anos, natural de Belo Horizonte, que encontrava-se todo sujo de terra e com várias escoriações decorrentes de correr em mata fechada durante a fuga.

Durante o assalto, os autores levaram dos clientes do bar, aparelhos de celular, dinheiro e carteiras. Após o assalto, o policial civil foi levado para o hospital da cidade e constatado duas perfurações na região da clavícula direita e um dos projéteis alojado, mas sem risco de vida.

* Redação/Daniel Afonso