Polícia procura suspeito de atear fogo na agência do Bradesco em Sacramento

incêndio
1
Polícia Militar foi acionada a comparecer na agência por volta das 21h (Foto: Daniel Afonso)

Na noite de ontem (26), por volta das 21h, Polícia Militar foi acionada a comparecer na agência do Bradesco, na avenida Benedito Valadares, em Sacramento (MG), devido um incêndio em um dos caixas eletrônicos.

Ao chegarem no local, de imediato, os militares recorreram para conter o fogo. Utilizaram extintores de dois estabelecimentos comerciais – próximos da agência e ainda a mangueira de uma residência vizinha.

Durante a presença da polícia, o gerente compareceu no local e abriu as portas do interior da agência. Na varredura dos militares, não foi encontrado ninguém dentro do banco.

De acordo com o gerente, foi constatado através do monitoramento de câmeras que por volta das 20h30, um indivíduo trajando blusa verde com listra branca nas mangas, utilizando boné e uma touca por cima, bermuda de cor escura e sandália, teria se aproximado da agência, jogando algo e ateado fogo no caixa.

A polícia fez rastreamento para localizar o autor com as características repassadas, mas até o fechamento da matéria, sem êxito na descoberta.