Segundo envolvido no homicídio no Soberbo se entrega à polícia

Polícia Civil

O segundo envolvido no homicídio que tirou a vida do fotógrafo Gilmar Alves Cintra (foto abaixo), 57, se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (13). A vítima foi encontrada morta no último sábado (9), em uma fazenda na região do Soberbo em Sacramento (MG).

11

De acordo com informações da Polícia Civil, o autor J.R.J.P. estava sendo procurado desde o dia do crime, porém hoje chegou à delegacia da cidade de Araxá acompanhado de seu advogado.

De Araxá, o autor foi transferido para a delegacia de Sacramento, uma vez que já havia expedido seu mandado de prisão. Ele chegou à cidade por volta das 15h30, porém ainda não foi intimado a depor, mas continua preso.

O caso – após ser acionada, a Polícia Militar compareceu na fazenda de propriedade da vítima, onde foram constatados vestígios de sangue, os quais levavam a uma casa vizinha. Durante as buscas, um vizinho teria confessado todo o crime e relatou que teve a participação de mais um segundo envolvido, porém estava foragido.

Durante a investigação, o filho da vítima relatou que o pai teria ido um dia antes na casa de um dos autores para cobrar uma dívida no valor de R$ 600. Agora, os dois autores estão presos em Sacramento.

* Redação/Daniel Afonso