Últimas ocorrências: ameaça e furto de veículo

ocorrência

No sábado (2), por volta das 17 horas, a viatura da PM atendendo solicitação, foi até uma residência onde a mulher relatou que seu filho de apenas sete anos brincava na calçada, quando o autor D.I.P. passou em frente à sua residência e desferiu um tapa no menor.

A mulher não satisfeita cobrou explicação do autor, até que iniciaram um bate-boca, tendo ele adentrado na residência e retornado com uma arma de fogo em punho, fazendo ameaças ao seu filho.

A guarnição realizou abordagem ao autor e este relatou que a criança é seu vizinho e constantemente joga pedras nas janelas, no telhado e ainda promove algazarra na frente de sua residência. O autor contou que já chamou a atenção dele e levou o fato ao conhecimento da sua mãe, mas que de nada adiantou e que nesta data após chamar a atenção dele, sua mãe passou a discutir com o mesmo e que adentrou para dentro da casa e que não fez qualquer tipo de ameaça.

Foi solicitada a arma de fogo e esta foi entregue pelo autor juntamente com o certificado de registro.  A arma foi apreendida e encaminhada ao Delegado de Plantão.

Mais furto de veículo

Na madrugada desta segunda-feira (4), por volta da 1 hora da manhã, a PM recebeu denúncia que havia um indivíduo furtando um veículo na rua José Sebastião de Almeida.

De imediato os militares deslocaram para o local, logrando êxito em abordar o autor H.H.M.H., já no interior do veículo Fiat Uno.

A vítima também compareceu ao local comprovando a propriedade do veículo. O automóvel apresentava danos no painel ocasionados pelo autor na tentativa de fazer ligação direta.

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante de delito e apresentado na Delegacia de Plantão.