Últimas ocorrências policiais em Sacramento

Ocorrências Policiais

Confira o resumo das ocorrências da Polícia Militar (PM) registradas na última semana

Veículo recuperado na MG-428 – 1º de março – 6h20

A vítima relatou à PM que seu caminhão VW/8.160drc, estava estacionado no pátio de uma empresa de carnes em Franca (SP), quando indivíduos não identificados arrombaram os cadeados dos portões, entraram no local e furtaram o veículo carregado com carnes suínas. A ação dos autores foi percebida por um dos funcionários da empresa que acionou o proprietário e a PM desta cidade, porém os mesmos conseguiram evadir do local levando o referido veículo, o qual possui rastreador e após ser seguido e bloqueado, foi localizado na MG-428 (Araxá-Franca). O veículo foi restituído para o gerente da empresa.

Furto Consumado - 03/03/2018 – 19h14

Compareceu na sede da 184ª Cia PM a vítima M.A.S., a qual relatou que por volta das 14h deixou o veículo Ford/Pampa, cor prata, placa GMI-5215, estacionado as margens da rodovia MG 428 e foi para uma cachoeira, que ao retornar após 03:00 horas para pegar o veículo, percebeu que pessoa desconhecida havido furtado o referido veículo, bem como Certificado de Registro e Licenciamento do veículo, sua CNH e dois cartões de crédito com as senhas anotadas em um papel, que estavam no interior do veículo. Com as informações iniciou rastreamento e durante patrulhamento pela Rua São José, uma guarnição deparou com o veículo furtado com três ocupantes, que ao notarem a presença policial, empreenderam fuga. Em dado momento, os indivíduos abandonaram, fugindo por dentro do córrego da ponte do ribeirão Borá, não sendo mais vistos pelos militares. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Veículo Recuperado - 06/03/2018 – 13h30

A PM durante patrulhamento rural pela região denominada Olhos D’água, uma guarnição localizou duas motocicletas com sinalização de furto/roubo em uma fazenda. Os militares obtiveram a informação que o autor M.S.C. é quem trazia as motocicletas do Estado de São Paulo e as negociavam na região. O autor ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga para dentro de uma mata e não foi localizado. A guarnição tomou conhecimento que autor J.A. teria comprado um veículo VW/Gol de M.S.C. Os militares fizeram contanto com J.A., o qual relatou que realmente havia comprado o veículo pelo valor de R$ 10.000,00 e teria pago R$ 2.500,00 e o restante seria pago quando M.S.C providenciasse a documentação do referido veículo, o que não ocorreu. Em pesquisa ao sistema da PMMG, a numeração do chassi não condiz com as placas, e após pesquisa pelo chassi foi constato que havia sinalização de furto/roubo. Durante buscas no alojamento da fazenda em que o autor M.S.C trabalha, mais precisamente nos pertences dele, foi encontrado no bolso de uma de suas calças um tablete de maconha. J.A. foi preso e encaminho à Delegacia de Polícia Civil. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado.