Veículo incendiado no Jardim Primavera

Ocorrências Policiais

Na última terça-feira (03), uma moradora do bairro Jardim Primavera em Sacramento acionou a Polícia Militar (PM) por volta da 0h25, relatando que seu veículo, um GM/Monza, havia sido incendiado.

De acordo com a PM, a vítima V.C.C. relatou que seu veículo estava estacionado em via pública porque em sua residência não tinha garagem para guardá-lo. Ela reside na rua Domingos Stival.

A vítima contou que foi surpreendida pelos vizinhos lhe informando que seu veículo estava em chamas. Com ajuda dos moradores do bairro, conseguiram controlar e apagar o fogo. Conforme o registro de ocorrência, os prejuízos do veículo foram: danos no para-choque e lanternas traseiras, e na pintura próxima destes locais.

Próximo do veículo foi encontrado e em cima do capô, a PM localizou vários fósforos que teriam sido utilizados no incêndio. A PM acredita na hipótese de que um autor ou vários teriam jogado um líquido inflamável, semelhante a a óleo diesel, sobre o veículo.

A vítima relatou ainda que durante este dia, o suspeito N. morador do mesmo bairro, teve uma discussão com seu filho; que teve que intervir na briga para que não houvesse agressões.