Com a presença do governador Romeu Zema, Baguá assumirá vice-presidência da AMVALE na quinta

amvale

O prefeito de Sacramento Wesley De Santi de Melo, o “Baguá”, toma posse na próxima quinta-feira (14), na nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (AMVALE), no cargo de vice-presidente. Vale lembrar que Baguá, quando foi prefeito no mandato 2009-2012, assumiu o cargo de presidente da associação em 2011.

A gestão 2019 terá à frente o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, na presidência; além de Baguá na vice-presidência, compõem a diretoria os seguintes prefeitos: Renato Soares, de Campo Florido; Celson Pires (Conceição das Alagoas); Rui Ramos (Pirajuba) e Paulo Barbosa (Planura).

A solenidade de posse está marcada para às 11h, nesta quinta-feira, no anfiteatro da Prefeitura de Uberaba. A grande expectativa do evento se dá pela presença do governador Romeu Zema que estará em Uberaba e deverá ocorrer uma reunião fechada com ele e os prefeitos da região.

Além da AMVALE, em 2019 o prefeito de Sacramento também fará parte do conselho fiscal do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONVALE).

A AMVALE é composta pelos municípios de Água Comprida, Campo Florido, Comendador Gomes, Conceição das Alagoas, Conquista, Delta, Nova Ponte, Pirajuba, Planura, Sacramento, Santa Juliana, Uberaba e Veríssimo.