Sacramentano se diz feliz pela campanha de deputado estadual e resultado obtido

Danylo

“Estou feliz. Independente do resultado, tentei mostrar que Minas precisava desta renovação na política. Apresentei propostas, discuti ideias, dialoguei com as pessoas nas redes sociais, mas principalmente na rua. Percebi que a mudança era necessária”, destacou o sacramentano, candidato Danylo Silva (PSB), que disputou o cargo de deputado estadual para Minas Gerais.

Até o fechamento desta matéria, Danylo tinha conseguido 3.247 votos em todo o estado. Em sua cidade natal – Sacramento, o número de votos foi 2.847, sendo o mais votado[majoritário].

“Estou feliz com a campanha que realizei e pelos votos obtidos. Claro que esperava mais, porque eu demonstrei que Minas e Sacramento teriam um representante para fazer a diferença, para lutar pela desigualdade, pela redução dos impostos e trazer mais esperança aos mineiros. Mas estou satisfeito, agora que vençam outros e que eles possam fazer também por estes municípios que passei, pois a maioria já estava desesperançosa, agora é preciso mostrar trabalho. Minas merece”, finalizou.