Instituto Madiba abre inscrições para cursos em 2018

Instituto Madiba

inscrições

Com três anos de atividades em Sacramento, o Instituto Madiba já está preparando o calendário de 2018 com as inscrições abertas dos cursos do IOS (Instituto de Oportunidade Social), o cursinho pré-vestibular e o MBA de Gestão de Pessoas, este em parceria com o Senac.

Reconhecida toda a importância do trabalho social, através de projetos que estimulam à Educação, o instituto cumpre sua responsabilidade também voltada à formação de jovens ao mercado de trabalho.

Por isso, as inscrições dos cursos já se iniciaram e os interessados devem procurar a sede do Instituto Madiba, na Rua São Pedro - 145, bairro Centro, até o mês de Janeiro.

Conheça as oportunidades e não perca tempo de se inscrever nos cursos. Confira:

IOS – O Instituto Madiba atua em parceria com o IOS -  Instituto de Oportunidade Social, de São Paulo (SP) – preparando jovens para um mundo altamente competitivo, tecnológico e multidisciplinar, aliando o profissional ao humano.

Proposta pedagógica: A metodologia presencial do IOS foi construída com o intuito de colocar o aluno em uma posição ativa frente ao seu aprendizado e, assim, permitir que o jovem e a pessoa com deficiência desenvolvam as suas próprias competências profissionais. Além da presença do professor em sala, os alunos contam com o apoio de vídeo-aulas e material. São ministradas aulas sobre Sistema de Gestão Integrada, Redação, Português, Matemática, Informática e Formação Comportamental que abrange, teatro, palestras sobre ética, responsabilidade social, cívica e atualidades.

Cursinho Madiba - Projeto criado com o objetivo de proporcionar aos jovens de baixa renda um futuro melhor. Preparando e abrindo horizontes, encorajando-os e dando-lhes a segurança necessária na disputa de uma vaga universitária.

Proposta pedagógica - Os alunos contam com o apoio de vídeo-aulas através do Programa Descomplica, com aulas presenciais de redação, português, matemática, física e química e ainda palestras sobre atualidades e temas prováveis para redação.

MBA Gestão de Pessoas - O Instituto está cedendo a sala de aula para o Senac, onde serão feitas as inscrições para o MBA em Gestão de Pessoas. As aulas acontecerão de quinze em quinze dias, das 19 às 22h na quinta e na sexta das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h.

* Redação/Daniel Afonso