Interact Clube promove Show de Talentos

Interact

Inscrições encerram nesta sexta-feira (22)

Os adolescentes do Interact Clube, não somente deram assistência com o trabalho voluntário no Lar São Vicente de Paulo, todas às quartas-feiras do ano, como agora fecham o ano com mais um evento em prol à instituição.

Semanalmente, os adolescentes passam um período da tarde, levando momentos agradáveis junto aos estimados velhinhos, seja conversando, jogando baralho e ofertando um café da tarde especial.

E como já são praticamente de “casa” no asilo, os adolescentes querem vencer ainda mais, colaborando no último evento de 2017, o “Show de Talentos”, cuja entrada será a doação de produtos de higiene pessoal para o Lar. O evento acontecerá no dia 29 de dezembro, às 19h30, na Casa da Cultura “Sérgio Pacheco”.

“Escolhemos o Asilo como a primeira entidade do ‘Guia de Férias’, pois achamos que é uma instituição filantrópica que precisa muito da nossa atenção e compreensão. O ‘Guia’ será realizado durante todo mês de dezembro e janeiro, onde iremos fazer atividades de verão com toda a população e a primeira é o Show de Talentos, mas também teremos a Liga de Verão que será de esportes sempre beneficente para ajudar o dispensário”, destacou o interactiano Matheus Lobato.

Show de Talentos

Para participar do festival não precisa ser interactiano. O intuito do clube é de apenas realizar este evento para buscar revelações artísticas e novos talentos. Os pré- requisitos são: ter mais de 10 anos e ter hábitos pela música, como tocar instrumentos e cantar, não aceitamos um participante que nunca tenha cantado. É válido qualquer tipo de estilo de música. Para participar, os interessados devem procurar um interactiano para fazer a sua inscrição. As inscrições encerram nesta sexta-feira (22).

E para quem quiser participar o negócio é sério. Não é dublagem, o participante terá que usar o gogó, cantando e se tocar algum instrumento, melhor ainda. Até o fechamento desta matéria, já se inscreveram duas bandas e três cantores solos.

* Redação/Daniel Afonso