Prefeitura adquire mesa de sinuca para o grupo da ‘melhor idade’

melhor idade

Na última terça-feira (5), os participantes da Academia Viva através do projeto Geração 60+, foram surpreendidos no Centro de Convivência da Terceira Idade “Conceição Altair Tavares Cirino”, com novidade: uma mesa de sinuca, adquirida pela Prefeitura de Sacramento.

Ainda durante o encontro, promovido todas as terças-feiras, foi realizado um bingo e os idosos participaram de um coffee break com o prefeito Wesley “Baguá” e o secretário municipal de Saúde, Reginaldo Afonso.

“Participo do grupo há 20 anos. Gosto muito do grupo e só tenho a agradecer ao prefeito e os profissionais que fazem o grupo acontecer. Aqui sentimos a diferença porque fazemos muitas coisas: tem ginástica, palestra, passeio e os professores são ótimos. Se outras pessoas soubessem como é bom não teriam tantos idosos ‘parados’ em casa”, ressaltou Dona Julieta Maria Alves, uma das participantes da Academia Viva e coordenadora do projeto.

Vale lembrar que o projeto é aberto a toda população e é realizado no Centro de Convivência, no bairro Jardim Alvorada, semanalmente às terças-feiras, às 14h.