Anote aí: Orquestra de Violas prepara gravação do 2º DVD em programa especial

Orquestra de Viola

A Associação Cultural Viola Viva de Sacramento realiza no dia 21 de janeiro, a partir das 11h da manhã, o almoço especial com a Orquestra de Violas, no espaço do Curral Eventos.

orquestra

Nesta oportunidade, o talento dos violeiros da cidade, terão dois momentos memoráveis: o primeiro, a gravação ao vivo do programa “Coração Sertanejo” da TV Band/Triângulo; e o segundo, a gravação do segundo DVD do grupo.

Segundo o presidente da associação, José Américo Oliveira, esta será uma oportunidade única para a orquestra apresentar no programa. “Eles fizeram o contato e já marcaram a data. Agora temos que correr para dar tudo certo e fazer um show bonito para Sacramento”, ressaltou.

O programa, que já está no ar há mais de uma década, é sucesso na emissora regional, por levantar a bandeira da música caipira. De acordo com a produção do programa, são mais de 120 cidades que poderão assistir esta gravação, além da reprodução nas redes sociais.  

O evento recebe três atrações locais e outros da região. Participam da gravação, de Sacramento: Vinicius Violeiro, Bruno e Robson e Vadim Violeiro; de fora: Rei Gaspar e Majestade e a dupla Silva Neto e Matarazzo.

O evento, que terá parte da renda destinada à Casa do Menor Rosa da Mata, começará a vender os convites neste final de semana. Os pontos de venda são: loja Many Mania, na cafeteria Imperial, na Gráfica Mendes e Oliveira, e com os voluntários da Rosa da Mata e integrantes da Orquestra de Viola, no valor de R$ 25, incluso o almoço.

Vale o convite para desfrutar de um domingo diferente, fazendo o bem e curtindo o talento dos violeiros.

* Redação/Daniel Afonso