Dia dos Pais tem Vinícius Violeiro no “Terra da Padroeira”

Vinicius Violeiro

Neste domingo (13) comemora-se o Dia dos Pais e o programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida, recebe mais uma vez o artista sacramentano: Vinícius Violeiro. O programa voltado para quem gosta de uma boa moda de viola e não abre mão da cultura caipira, é transmitido ao vivo no domingo, às 9h da manhã, com muita música e diversão com os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira.

Segundo Vinícius, esta não é a primeira vez no programa. “Eles sempre me convidam, e desde julho estávamos conversando pra se apresentar lá, naquela ocasião com alguns compromissos já agendados, não conseguimos conciliar. Daí veio para este final de semana, no domingo, no especial do Dia dos Pais”, conta.

O programa é gravado e transmitido ao vivo na manhã do domingo, porém quem não levantar cedo, tem mais uma oportunidade de assistir, com a reprise às 20h.

Com 5 anos de carreira profissional, Vinícius já se apresentou várias vezes na TV Aparecida: duas vezes no programa Terra da Padroeira e outras duas no programa Aparecida Sertaneja.

O violeiro também é sucesso nas redes sociais. Um único vídeo em que ele se apresenta tocando viola, já alcançou mais de 1 milhão e 10 mil visualizações. É sucesso pra orgulho do artista, de sua família e principalmente dos fãs que acompanham seu trabalho. No Facebook, já são mais de 35 mil curtidas. E pra quem é fã de carteirinha e gosta de baixar músicas, o artista já aderiu às plataformas digitais e seu playlist já pode ser encontrado no Spotify, Deeser e Google Play.

Nossa reportagem conversou com Vinícius antes de seguir rumo à Aparecida do Norte para a gravação do programa, e antes das malas no carro, ele nos concedeu uma entrevista e contou novidades; dentre elas, uma música nova que será lançada este mês, em que todos os olhares e a mídia estão voltados para a tradicional Festa do Peão de Barretos, e por coincidência, a letra fala sobre Rodeio.

Breve você confere tudo sobre a nova música de divulgação de Vinícius Violeiro aqui no TOPUAI.

Enquanto isso confira também a última matéria feita com ele clicando neste link:

https://www.topuai.com/sacramento/variedades/o-sucesso-de-vinicius-violeiro