Giovanna Braceloti vence o concurso ‘Miss Teen Brasil Internacional 2019’

miss teen
11
A miss com seu produtor, Luiz Alberto da Silva

De Sacramento para o mundo. Sempre despontando, a cidade mineira agora festeja o sucesso da jovem Giovanna Braceloti, no concurso Miss Teen Brasil Internacional 2019, realizado no último final de semana em Colatina (ES). O evento aconteceu de 22 a 25 de novembro.

Giovanna venceu em maio de 2018 na cidade de Timóteo, o concurso estadual Miss Teen Minas Gerais Internacional; por isso, garantiu sua vaga no concurso nacional, disputando com representantes de vários estados.

Para disputar este último concurso, ela explicou os desafios que teve que percorrer: “desde a etapa da entrevista, prova de talento, preliminar de traje típico onde representei os diamantes de Minas, e a grande final. As candidatas estavam bem preparadas, mas me senti durante aqueles dias, muito realizada e segura por toda a preparação que fiz”.

A miss sacramentana se preparou para o concurso nacional durante 6 meses. “... tive que emagrecer, perder medidas, escolher as roupas que iria usar durante o concurso, me preparar emocionalmente e esteticamente, para tudo isso acontecer, teve vários profissionais envolvidos nesse trabalho, minha gratidão a todos”, reconhece.

Com o título brasileiro, a sacramentana almeja muito mais e se diz preparada para o concurso mundial, porém reconhece que dependerá muito de seus esforços: “agora é uma preparação intensa para o Internacional, aprender a falar inglês, levar realmente a importância da mulher brasileira, espero que seja um trabalho incrível a ser realizado, e tudo isso depende do apoio da população, pois tudo envolve patrocinadores, então a partir de agora conto a ajuda mais pessoas”, destaca.

Questionada da importância deste título, ela finaliza: “este título representa a minha essência, a minha garra, minha dedicação e minha vontade de realizar meus objetivos. Ele foi alcançado depois de muita preparação, quem tem foco e corre atrás consegue, estou muito feliz e realizada por representar a beleza teen brasileira”.