Lísias e Mesa de Boteco animam festa dos vencedores do ‘Melhores de 2017’

Prêmio Top Uai

Os melhores de 2017 comemoraram o Prêmio TOPUAI em grande estilo

Tapete vermelho, sorrisos para todos os lados, looks descolados, sem contar a energia por conta do cantor Lísias e a Banda Mesa de Boteco de Uberlândia, deixando o astral ainda mais lá em cima. Assim resumimos o que foi a noite do último sábado (11), no salão Pacheco´s Buffet, com a entrega do troféu do Prêmio TOPUAI Sacramento – Melhores de 2017.

Sem contar ainda que desde a entrada, o público foi brindado com a recepção dos artistas locais: a dupla Camila e Rafael – eleitos como melhor dupla musical; Guilherme Kassabian – eleito melhor músico; com participação ainda dos músicos Leonardo e Saulo Amui.

O diretor-geral do portal TOPUAI e idealizador da promoção, Geraldo Majela Carvalho, anunciou um a um, todos os vencedores de empresas e profissionais, para que cada um pudesse desfilar no tapete e serem aplaudidos por todo o público.

A festa foi uma celebração da competência e dos nomes mais lembrados através de votação do público pelo portal. Estiveram lá empresas e profissionais de renome e principalmente de tradição, como por exemplo, a empresa Servipeças (melhor autopeças) e o jornal O Estado do Triângulo (melhor jornal e jornalista), que respectivamente, entraram para o ano de seu cinquentenário; outras como os proprietários do Parada Obrigatória (melhor bar), que está apenas 8 meses e vem se destacando.

 

lísias

Para os Profissionais, algumas categorias tiveram mais de 50 concorrentes, por isso, foi a oportunidade de reconhecer não somente o primeiro como do segundo ao quinto lugar, ficando a critério de cada um.

Para Cláudia dos Santos de Souza, diretora executiva da vencedora dos prêmios – melhor cooperativa e instituição financeira, a festa foi um sucesso: “Estamos muito felizes e agradecidos, por vocês e pela comunidade, pelo reconhecimento. A Sicoob Credicoasa hoje está com 23 anos, temos uma história. Além deste prêmio, quero cumprimentar ao TOPUAI por esta atitude tão bonita de fazer o evento em prol do asilo, que é uma entidade que precisa de todos nós”.

Quem estava sorrindo de ponta a ponta foi o frentista Cássios Willian Martins Borges: “É a primeira vez que ganhei um prêmio de reconhecimento em 12 anos de trabalho como frentista. Para mim, representa muito. Agradeço a todos que votaram, em meio a tantos frentistas que temos na cidade, fui escolhido o melhor”.

Com a academia WMX cada vez mais em ascensão, o empresário Wallace Mariano também comemorou a premiação, dedicando o sucesso e reconhecimento a dois amigos que também considera como verdadeiros parceiros: “Este prêmio é uma realização pessoal muito grande, porque desde quando entrei neste mercado, praticamente há dez anos, onde tive a oportunidade de trabalhar com Wagner Beato e o Saulo de Pádua, que hoje são parceiros, trabalham comigo, é assim... quando a gente faz o que ama, trabalha com nossos amigos, eles saem da cama todos os dias pra realizar uma parte deste nosso sonho e realizar o sonho deles também, e o que faz a gente se sentir realmente completo”, enfatizou.

Uma das grandes inovações do Prêmio TOPUAI é que o evento, além de homenagear os vencedores, teve toda a renda em prol do Lar de Idosos São Vicente de Paulo.  Em breve, será divulgado todas as informações deste repasse.

* Redação/Daniel Afonso