A nova dupla que vem para sacudir Sacramento e região: Vinícius e Franciel

Vinicius e Franciel

Juntou o arroz e o feijão, o mexido deu certo, não é? Com Vinícius Violeiro e Franciel, a soma passou. Juntou anos de experiência, talento e um gogó pra lá de afinado (diga-se de passagem, bem animado) e o principal, os fãs, que ambos conquistaram neste tempo.

A nova dupla que vem conquistando Sacramento e região tem nome: Vinícius e Franciel. Vinícius começou a carreira desde cedo se identificando com a música e o prazer de tocar uma viola. Depois disso, virou sucesso e é reconhecido por onde se apresenta. Já Franciel, por vários anos, fez dupla com Valdir Viola e se apresentava com a banda Forró de Ouro. Sua carreira também não foi diferente de Vinícius, começou aos 15 anos e depois não parou.

Vinícius e Franciel aderiram ao tradicional sertanejo, que varia das músicas raízes aos universitários, os grandes sucessos principalmente de seus influenciadores Zezé Di Camargo e Luciano, Tião Carreiro e Pardinho, João Paulo e Daniel, Milionário e José Rico...

Com esta nova mudança nas carreiras, a dupla vem com novidade por aí. Já estão gravando um novo CD e em até dois meses, esse “presentão” para os fãs será lançado. Estão com tudo e não são prosas. Quem conhece os dois, sabem que a música está em primeiro lugar. E quando investem na carreira, a certeza é única: sucesso.

Franciel conta como começou a dupla com Vinícius

Por 24 anos, Franciel Linhares se apresentou junto com seu parceiro Valdir. A dupla terminou no começo de 2018. Com novas oportunidades fora da cidade, Valdir teve que ir embora, mas a amizade com Franciel manteve, mesmo eles encerrando a carreira por este motivo.

“Até pensei em parar, mas aí o Vinícius me convidou para cantar com ele em um restaurante em Uberaba e senti muito bem com isso. Fiquei feliz pelo convite, mas antes disso, já tinha sido convidado também para cantar algumas músicas na casa dele sem compromisso. Daí deu certo. As coisas foram acontecendo, começamos gravando os vídeos e o pessoal foi nos apoiando e elogiando”, destacou.

Shows – e se depender deste fôlego, a dupla já iniciou com agenda e muitos compromissos. Neste domingo (13), eles se apresentam na TV Aparecida. “Estou muito animado com a parceria de muita amizade e trabalho. Já fizemos algumas apresentações e o resultado tem sido positivo, graças a Deus”, completa.

1

* Redação/Daniel Afonso