Pais buscam patrocínio para realizar sonho do filho de entrar na carreira artística

artista

Se tornar um artista é sonho de milhares de pessoas, principalmente um desejo constante no imaginário das crianças. E alguns casos, com o apoio imprescindível dos pais e de muita sorte, a criança desponta e tem futuro brilhante através de seu talento. E esse apoio, Pedro Lucas Pires Gonçalves (foto), de apenas 6 anos, tem.

O filho do casal Joel Moreira Gonçalves Filho e Ana Luiza Pires se prepara agora para participar de um dos maiores encontros de talentos do mundo, o “MGT – O Encontro”, a ser realizado de 12 a 15 de julho, em Brasília (DF).

Segundo seus pais, ele participou de duas seletivas onde foi bem classificado e conseguiu a vaga para este evento. “Ele está a 10 meses preparando para o evento, através de aulas de música, interpretação, passarela, vídeos no YouTube e campanhas fotográficas”, explicou o papai de Pedro, Joel.

Enquanto não chega o evento, Pedro continua fazendo o que mais gosta: propaganda e “trabalhando” como modelo. Em 2017, participou de um concurso em Sacramento, sendo eleito Mini Mister na cidade; depois consagrou-se com o título estadual e despontou ainda, como o Mini Mister Brasil.

Prova de que realmente sabe o que quer e almeja mais, Pedro “abraçou” todas oportunidades. Com os títulos, foram surgindo campanhas publicitárias e atraindo um grande número de seguidores em sua conta do Instagram – atualmente com mais de 9.500 usuários. “Através desses concursos, Pedro descobriu o amor pelo meio artístico, luta para cada dia conseguir mais o seu espaço e realizar seus sonhos. Ele é uma criança alegre, gosta de brincar, é estudioso e tem o sonho de seguir essa carreira”, complementa o pai do garoto que está no 1º ano na Escola Eurípedes Barsanulfo.

Como destacamos anteriormente, esse não é um sonho fácil e precisa de incentivo – e muito! Questionado sobre os negócios da carreira e o rumo que pretende levar com essa fase, o pai explicou que enfrentam a dificuldade com a falta de parcerias.

“Apesar da falta de apoio que estamos encontrando, estamos sempre em busca de parcerias. O Pedro já fez trabalhos com pagamento de cachê e por parcerias. Não consideramos trabalhos, mas sim, a expressão artística de uma criança que ama o que faz e sonha em se tornar um grande artista conhecido pelo seu talento. Por isso estamos sempre em busca de parceiros”, enfatiza.

Os pais do garoto-propaganda agradeceram a oportunidade da reportagem e enfatizaram novamente do apoio que precisam para levar adiante o sonho do filho.

“Acreditamos que esse evento em Brasília será a grande oportunidade do Pedro, pois terá teste e estará em contato com as maiores emissoras de TV, diretores, produtores, agências e muitas bolsas de estudo. Pedimos o apoio de todas as empresas e da população para ajudar na divulgação, parceria e patrocínio do nosso pequeno talento. Quem conhece o Pedro sabe a criança carismática que é. Aproveito para agradecer as empresas que já estão nos ajudando como a Onda Internet e Magazine Kids, e ao TOPUAI por ceder este espaço”, finaliza.