Representantes da cidade conquistam 6 títulos no Miss e Mister MG Unificado

Miss e Mister Teen

Segundo o produtor Luiz Alberto Silva, coordenador dos candidatos da cidade no “Miss e Mister Minas Gerais Unificado 2017”, Sacramento conquistou seis títulos este último final de semana em Betim (MG).

“Após meses de preparação, eles foram à busca dos títulos mineiros e da vaga na disputa do ‘Miss Brasil’. Em dois dias de competições em Betim, com mais de 30 cidades mineiras com seus representantes, Sacramento se destacou”, destacou Luiz.

Avaliados em provas diversas como passarela, elegância e harmonia (corpo e rosto), os candidatos de Sacramento levaram a melhor em seis disputas:

- Mini Mister MG Unificado: Pedro Lucas

- Miss MG Infantil Unificado: Maria Vitória

- Mister MG Pré-Teen Unificado: Ítalo Rodrigo

- Miss MG Pré-Teen Unificado: Merielen Gomes

- Mister MG Teen Unificado: Antônio Junior

- Miss MG Plus Size: Vanessa Oliveira.

E as premiações não pararam por aí, o produtor de Sacramento, Luiz Alberto, também levou o título de melhor coordenador do ano: “foi uma alegria muito grande, enquanto muitos criticam, conseguimos levar o nome de nossa cidade e vencer. Dos sete candidatos que levamos de nossa cidade, seis se destacaram”, revela, emocionado.

De acordo com ele, ainda conquistaram o 2º lugar no Mister e Miss Teen, dois candidatos que ele também representa, mas desta vez, são da cidade de Conquista: Caio Santana e Renata Machado.

“Agora e preparar para próxima etapa que é o Miss Brasil e em um curto prazo visto que será realizado ainda este ano no mês de novembro”, finalizou.