Restaurante da Gruta dos Palhares, primor em atender bem e comida de qualidade

Gruta dos Palhares

Desfrutar da beleza do Parque Municipal da Gruta dos Palhares já é uma coisa que o público fica feliz ao entrar no recinto. Apenas de pisar naquele espaço e vibrar as melhores energias, na maioria das vezes prestigiado por turistas de vários cantos do país, se deslumbram. Isso sem contar da qualidade da tradicional comida mineira do restaurante do parque.

Sob direção de Messias Afonso, o restaurante também é referência durante as refeições de almoço. O self-service à vontade e com sobremesa, sempre com 11 pistas de variedades, onde incluem-se três tipos de carnes bovinas, peixes, frango e ainda torresmo.

Vale lembrar que a lanchonete abre a partir das 8h da manhã com lanches e porções; já o restaurante, às 10h, com venda de bebidas e às 11h30 é serviço o almoço até às 15h.

A melhor novidade dos últimos tempos é a venda do chopp artesanal puro malte da marca Nortica. Messias conta que foi até à fábrica da cerveja para conhecer todo o processo de fabricação e qualidade do produto. Reconheceu que é um produto que o público gosta e com certeza está otimista para agradar cada vez mais quem passa pelo local.

1
Messias foi até a fábrica da Nortica conhecer o processo de fabricação da cerveja

A Gruta dos Palhares é aberta de terça-feira a sexta-feira, das 8 às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, até às 18h. Já a piscina, o funcionamento ocorre a partir de quinta-feira.

Vivencie esta emoção... passe um dia na gruta e celebre a vida com seus amigos e família no restaurante e lanchonete do parque. Recomendamos, afinal natureza e uma boa companhia sempre dão certos. Passe por lá, vale a pena.

Deguste na galeria abaixo, algumas das refeições servidas diariamente.

* Redação/Daniel Afonso