Robberson “Tatinha” participa do Jogo das Estrelas em Franca

tatinha

11

O Estádio José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca (SP), recebeu na noite de ontem (26), várias personalidades do esporte, da música e da TV, para disputarem a partida do Jogo das Estrelas - Amigos do Falcão X Amigos do Giovanni. Dentre as personalidades, destaca-se o sacramentano Robberson Kairon, “Tatinha”, o modelo e Mister Minas gerais, que ficou em 9º lugar no Mister Brasil em 2014.

Os organizadores: Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, ex-jogador de futsal brasileiro. É amplamente considerado como o melhor jogador de futsal de todos os tempos. Medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, Bi-campeonato Mundial com a Seleção Brasileira (em 5 participações), dono de duas Bolas de Ouro Fifa (2004 e 2008) e aos 39 anos conquistou o título da Copa Intercontinental de Futsal; e Giovanni Oliveira, ex-atleta profissional de futebol, jogou nos times: Santos, Barcelona e Olympiacos, além da Seleção Brasileira.

Com a repercussão de sua participação que teve transmissão pela Sportv, Tatinha concedeu entrevista ao TOPUAI.

TOPUAI- Como foi participar deste evento?

Quem gosta de futebol, sabe da sensação que senti. Estar compartilhando mesmo vestiário com tantos jogadores que fizeram história, foi algo inenarrável!!!

TOPUAI - Como surgiu o convite?

A esposa do Falcão é minha amiga de longa data; ela sabendo que gosto e jogo futebol, e o jogo sendo em Franca, perto de nossa cidade, alinhou com ele para colocar meu nome.

TOPUAI- Conta para nossos leitores, como foi a partida.

Como é um jogo beneficente, foi tudo uma grande festa... todo mundo jogando para ganhar, mas sem perder o foco que era levar alegria para quem estava assistindo. E em destaques, momentos particulares como pegar uma bola de “queima-buxa” como é dito na gíria do futebol chutada pelo meio de campo que jogou no Real Madrid e Seleção brasileira Flávio Conceição, orientar a barreira em uma falta tendo na base um campeão da Libertadores pelo Palmeiras como Galeano, tomar um gol do craque Giovanni - camisa 10 pelo Barcelona, Santos e Seleção... bater um tiro de meta para o Amaral, o Falcão vir do meio de campo e gritar “joga aqui Robberson” é algo que me marcou bastante e vou levar como uma boa lembrança para o resto da minha vida.

Tatinha jogou na equipe de Falcão. Destacou alguns nomes que participaram da partida solidária. Confira:

Amigos do Giovanni:

Goleiro Aranha

Jukanalha

Flávio Conceição

Elano

Giovanni

Amigos Falcão:

Goleiro Sérgio

Galeano

Amaral

Marcos Assunção

Falcão

Anão Pedrinho Moura

Árbitro: o famosa “Margarida”

A partida teve como entrada, além do valor de portaria, a doação de um litro de leite, que será destinado ao Fundo Social.

Placar final: Amigos Falcão 9 X 5 Amigos do Giovanni

Confira os gols neste link.