ABCZ abre inscrições para Curso de Avaliação das Raças Zebuínas

abcz

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) abriu esta semana as inscrições para o próximo Curso de Avaliação das Raças Zebuínas. A capacitação acontecerá entre os dias de 22 a 26 de julho e qualquer pessoa interessada no assunto poderá participar. Não há limite de idade e nem exigência de grau de escolaridade.

     Esta será a 73ª edição do curso, que é coordenado pelas Superintendências Técnica e Técnica Adjunta de Julgamento da ABCZ.

A programação completa disponibilizada nesta sexta-feira (08) inclui aulas teóricas e práticas ministradas por profissionais das ciências agrárias, membros do quadro de jurados da ABCZ, com especialização em Julgamento.

     Ao todo, foram disponibilizadas pela ABCZ 120 vagas. Vale destacar que o curso é um pré-requisito para os profissionais das áreas das ciências agrárias, Agronomia, Veterinária e Zootecnistas que desejam se tornar jurados das Raças Zebuínas.

     Para se inscrever ou conferir a programação completa, acesse: http://www.abcz.org.br/Eventos/Evento/3097  
O investimento é de 1 (um) salário mínimo, para estudantes; e 2 (dois) salários mínimos, para não estudantes. O valor inclui Dois lanches diários;  Material didático; e Certificado de participação.