ABCZ e Núcleo dos Sindicatos Rurais promovem evento para esclarecer produtores sobre o Funrural

Funrural

Com transmissão ao vivo pela internet, "Descomplicando o Funrural: pela folha ou faturamento?" acontece nesta sexta-feira (18)

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu e o Núcleo dos Sindicatos de Produtores Rurais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba promovem na próxima sexta-feira (18) o evento "Descomplicando o Funrural: pela Folha ou Faturamento?". O objetivo das entidades é apoiar os produtores rurais, repassando informações importantes, para que eles decidam sobre a melhor forma de realizar o pagamento. 

"A partir deste ano, seja o produtor pessoa física ou jurídica, ele poderá escolher entre as duas opções de pagamento: através do faturamento sobre a produção ou da folha de pagamento. Essa decisão tem q ser feita ainda em janeiro, por isso queremos ajudá-lo a fazer a melhor escolha", afirma o diretor da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, que ajuda na organização do evento.

Já estão confirmados para o debate o procurador jurídico e chefe de compliance da ABCZ, Cláudio Fontoura, o advogado tributarista Marcelo Guaritá, o delegado adjunto da Receita Federal de Uberaba, Sizenando Ferreira, e o contador Denílson Furtado.

O evento acontece a partir das 13h30 desta sexta, dia 18, no Salão Newton Camargo Araújo na Sede da ABCZ. Todo o debate será transmitido ao vivo pelo site da Associação, através do link: www.abcz.org.br . "Nossa intenção é permitir que todo produtor, mesmo que não consiga se deslocar até a ABCZ, possa acompanhar tudo a distância e participar c", afirma o Presidente do Núcleo dos Sindicatos Rurais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Adelino José Pereira Neto, o Braquiária

As perguntas poderão ser enviadas pelo Whatsapp da Imprensa da ABCZ. O número é (34) 9 9988-2035. O evento também é aberto a contadores e demais profissionais interessados no tema.