ExpoZebu 2018: Primeiros animais começam a chegar a partir da próxima segunda (16)

ABCZ

Seguindo o calendário da 84ª ExpoZebu, a partir da próxima segunda-feira (16) o Parque Fernando Costa já estará de portões abertos para os animais que participarão da feira.

A entrada será liberada para os criadores que forem enviar zebuínos procedentes de propriedades há mais de 700 km de distância do Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Já os competidores que estiverem em municípios mais próximos poderão chegar entre os dias 23 e 26 de abril, sendo que a pesagem para todos está prevista para o dia seguinte ao fim desse prazo.

Até o começo da manhã de hoje (11) a ABCZ já havia recebido a inscrição de 1.457 animais. Em uma comparação com o mesmo período do ano passado, são 63 exemplares a mais. A expectativa da organização da feira é que até o dia 20 de abril, último dia para efetivar o processo, a quantidade de animais inscritos chegue a 1.800.

     Feira. A 84ª ExpoZebu será realizada entre os dias 28 de abril e 6 de maio, em Uberaba (MG). Para conferir a programação completa, clique neste link: http://www.teencontrola.com.br/Home/Programacao