Mérito ABCZ 2019: associados têm até o dia 1º de novembro para indicar homenageados

ABCZ

Em uma edição marcada por novidades, os associados interessados em indicar homenageados para o 'Mérito ABCZ 2019' tem menos de um mês para enviar os nomes. O prazo termina no próximo dia 1ª de novembro, quando a lista segue para a diretoria da entidade que elegerá as personalidades agraciadas, considerando, além das indicações dos criadores, o trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento das raças zebuínas no mundo.

     Como parte das comemorações dos 100 anos da ABCZ, a quantidade de agraciados será ainda maior em 2019. A lista irá trazer um criador de cada Estado, além dos homenageados nas categorias Colaborador, Internacional, Político e Internacional.

     "Essa é uma comemoração muito importante, e queremos mostrar que a ABCZ, ao longo desses 100 anos, foi construída com o esforço conjunto de criadores de todas as regiões brasileiras. Nada mais justo que uma homenagem que considere isso também", explica Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, presidente da Associação.

     Para participar da escolha, os associados da ABCZ podem enviar as indicações para o e-mail [email protected] . Vale lembrar que o Mérito ABCZ foi criado em 1977, e de lá para cá já homenageou cerca de 300 personalidades do setor. A lista completa dos agraciados, desde a primeira edição da honraria, está disponível na edição 103 da Revista ABCZ, a partir da página 94. Para acessar a versão digital da revista, clique aqui.