Sábado tem nova edição da Feira do Produtor

feira do produtor

A Certrim, Emater e Secretaria Municipal do Agronegócio promovem, neste sábado (dia 09 de janeiro), mais uma edição da Feira do Produtor. Os organizadores prometem ampliar a diversificação de produtos ofertados.

A feira irá acontecer, como de costume, na rua Campo Formoso, bairro São Benedito, das 7 às 13 horas.

De acordo com a extensionista da Emater, Regina Célia Marins, o grupo está empenhado em contar com expositores em todas as 20 barracas do evento.

"Estamos convidando outros produtores de hortifrutigranjeiros, de maneira a oferecer diversificação de produtos a clientela que nos visita", afirma.

Além disto, já na edição deste sábado, a feira irá contar com o frango caipira do Abatedouro de Aves de São Basílio. Outras novidades, acrescenta, serão as ofertas de pamonha e geladinho. Já para março, adianta a extensionista, a feira passará a comercializar também peixes.

A intenção dos organizadores é criar espaço para o produtor vender a sua produção e propiciar ao consumidor variedade de mercadorias.  Lembrando que, desde o seu lançamento, em setembro passado, a Feira do Produtor dispõe de cachaça artesanal, doces, queijo de búfala, carnes e artesanato em geral, além da tenda da gastronomia e música ambiente.