3º Encontro do Projeto Multissetorial vai definir ações de desenvolvimento de entidades classistas

Projeto Multissetorial
O 3º Encontro do Projeto Multissetorial será realizado nesta sexta-feira (14), entre 8h e 10h, na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A reunião tem o intuito de definir os objetivos e as estratégias para a realização das ações prioritárias a serem desenvolvidas pelas entidades envolvidas.
 
No primeiro encontro, foram discutidos os conceitos de integração e os anseios das entidades classistas. Na segunda reunião, avaliaram como atuam hoje, como podem trabalhar conjuntamente e de que modo as ações coletivas podem ser realizadas de forma eficaz.
 
As entidades que estão no projeto são: Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg - Regional Vale do Rio Grande), Sindicato do Comércio de Uberaba (Sindicomércio), Sindicato Rural de Uberaba (SRU), Instituto de Engenharia e Arquitetura de Uberaba (IEATM), Sindicato dos Profissionais da Contabilidade de Uberaba (Sindcont), União das Lojas Maçônicas de Uberaba e Região (Ulmur), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW), Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Sociedade de Medicina e Cirurgia de Uberaba (SMCU) e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Uberaba). 
 
O especialista em Planejamento e Gestão, mestre em Administração Pública pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e consultor do Sebrae, Marcílio Ribeiro Borges, é o responsável por conduzir o trabalho no terceiro encontro. "Agora começa a definição das ações prioritárias dentro dos núcleos de Comunicação, Planejamento e Gestão para o trabalho colaborativo", afirma.
 
O Projeto Multissetorial é uma iniciativa do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), em parceria com o Sebrae, e visa promover a integração e o fortalecimento de entidades com a realização de treinamentos e consultorias referentes à cultura colaborativa.