Arraial da ABCZ deve beneficiar mais de 20 entidades de Uberaba

ABCZ

O projeto 'Zebu do Bem' realiza na próxima sexta-feira (15) o '2º de A a Z- Arraiá da ABCZ'. A grande festa junina, que no ano passado arrecadou mais de duas toneladas de alimentos e abriu espaço para instituições filantrópicas comercializarem produtos típicos, mais uma vez terá caráter beneficente.

A expectativa é de que agora cerca de 25 entidades sejam beneficiadas com as doações e espaços para comercialização.

     "Esse é um evento que apesar de ainda estar em sua segunda edição, já tem uma importância muito grande no calendário da ABCZ, pois é mais uma oportunidade que temos de desenvolver uma ação de social em Uberaba, que é o berço da nossa entidade. E o mais importante nisso tudo é que, além de conseguirmos ajudar quem precisa, realizamos um grande evento sem custos aos cofres da ABCZ, por meio de parcerias", destaca Iara Marquez, primeira-dama da ABCZ e responsável pelo Projeto 'Zebu do Bem', grupo que desenvolve os projetos sociais da Associação.

     A troca de ingressos para a festa já começou, e segue até a próxima quinta-feira (14). Eles podem ser trocados por alimentos não perecíveis, sendo um quilo de arroz, um litro de óleo ou um litro de leite por pessoa.

Os interessados devem efetivar a troca no Museu do Zebu, no Parque Fernando Costa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com intervalo para almoço entre 11h e 14h. Também é possível adquirir convites para grupos, com mesa e quatro cadeiras. Para essa modalidade é cobrado o valor de R$50, além de quatro quilos de alimentos.

     A festa mais uma vez será realizada no Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas, no Parque Fernando Costa, e a programação inclui casamento caipira com uma grande quadrilha 'vai quem quer', bingos, parquinho gratuito e um show com a dupla Suellen & Francielly.

     Mais informações estão disponíveis pelos telefones (34) 3319-3879/ 3961.