Codau realiza desobstrução de interceptor na Av. Nelson Freire

Obras

Um dos trechos do interceptor de esgotos que passa sob a Avenida Nelson Freire, na rotatória com a Av. Guilherme Ferreira, necessitou de intervenção emergencial do Codau, após apresentar entupimento no último fim de semana.

Desde domingo (16), equipes do Codau trabalham no local para desobstruir a tubulação. Para a realização da manutenção foi preciso interditar a rotatória, pois o serviço tornou-se complexo e foi necessário a presença de caminhões e maquinário no local.

Por se tratar de uma rede profunda e devido à instabilidade do solo, causada pelas chuvas dos últimos dias, a manutenção está em andamento e ainda não tem previsão para ser finalizada. As equipes estão empenhadas para que a obra seja concluída o mais breve possível.

O motorista que estiver descendo pela Rua Conceição das Alagoas rumo à Av Guilherme Ferreira, deve acessar a Avenida Nelson Freire, pois não há como virar à esquerda e acessar a Av. Guilherme Ferreira.

Já quem estiver descendo a Guilherme Ferreira, sentido bairro/centro, também deverá acessar a Av. Nelson Freire, não conseguindo continuar na Avenida.  Uma das pistas da rotatória está liberada para esses movimentos.

Ascom Codau