Conexão Inspiramais oferece palestra gratuita de moda

Moda
Na terceira edição, projeto traz Flávia Vanelli
 
O mercado de moda segue crescente no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e Confecção, o setor terá um crescimento de 5,5%, em relação ao ano anterior, alcançando R$ 152 bilhões em faturamento, chegando a seis bilhões de peças. Para trabalhar o segmento, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Programa de Competitividade Industrial Regional (PCIR), realiza, na próxima quinta-feira (5), a terceira edição do Conexão Inspiramais, com a palestra de "Inspirações 2019",  no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), a partir 19h30, com entrada gratuita.  A convidada é a especialista em Design, Inovação e Desenvolvimento, Flávia Vanelli. 
 
Ela já teve trabalhos expostos na Premiére Vision de Paris e Xangai, e, na Heimtextil, em Frankfurt, Alemanha. Seu trabalho foi premiado pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e pelo Centro Design Catarina, coordenadores da Bienal Brasileira de Design.  
 
A ação faz parte do Projeto da Indústria da Moda da Regional Triângulo e Alto Paranaíba - 2018, que traz atividades voltadas para o fortalecimento das empresas dos setores dinamizadores de confecção, calçados, bolsas e acessórios, na região do Triângulo Mineiro. "O objetivo é adiantar as tendências que atualizarão conceitos e trarão inspirações para as próximas coleções", explica a analista do Sebrae, Andrea Marques Lima. 
 
Também são parceiros do evento a Fiemg Regional Vale do Rio Grande, o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Uberaba (Sindivestu), o Sindicato da Indústria de Calcados de Uberaba (Sindicau) e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assistencal).
As inscrições podem ser realizadas pelo site assintecal.org.br/agenda. Para mais informações, o telefone de contato é o (34) 3075-3480.