Diretoria do Cigra assume a Fiemg Regional Vale do Rio Grande

Cigra
Na foto acima, a diretora da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Miria Rezende, com a presidente do Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria (Sindipan), Lília Cristina da Costa Lima, e a responsável pela regional, Elisa Araújo
 
Diretoria do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) tomou posse em cerimônia que reuniu cerca de 300 autoridades e empresários, no Centro de Cultura José Maria Barra.
 
Lideram a Fiemg Regional Vale do Rio Grande, a presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Uberaba (Sindcau), Elisa Araújo, a presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico de Uberaba (Sindiplast), Miria Rezende, e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Planalto de Araxá (Sinduscon-PLA), Luiz Alberto Balieiro. 
 
É a primeira vez que duas mulheres chegam aos cargos na instituição.  O evento contou com a presença do presidente da Fiemg, Flávio Roscoe.
 
Na solenidade, os empresários Celso Antônio Costa (Bota Brasil) e João Francisco de Fátima Santos (JF Citrus) foram homenageados com o Mérito Industrial 2018.
 
O evento contou com apresentações de dança dos alunos do Sesi Minas, do pianista Lucas Dutra e com coquetel de confraternização.